547 leads em 30 dias.
O Desafio
Durante a campanha de aniversário, os clubes Fitness Factory de Barcelos e Esposende procuravam reforçar as inscrições e atrair novos membros num curto espaço de tempo.
O objetivo era claro: criar uma ação digital focada na geração de leads qualificadas, que traduzisse diretamente em inscrições e receita.
A Estratégia
A Strive Growth Partner desenvolveu uma campanha digital altamente focada na conversão, assente em:
Segmentação geográfica precisa, para garantir a relevância local dos anúncios;
Testes de criativos e mensagens, com ênfase na urgência e exclusividade da oferta de aniversário;
Landing pages específicas para cada clube, otimizadas para conversão;
Acompanhamento diário da performance, com ajustes dinâmicos de budget e conteúdos.
Conclusão
Com um investimento modesto e uma execução estratégica rigorosa, a campanha demonstrou como negócios locais podem alavancar campanhas sazonais com impacto direto no negócio.
A ação gerou não só leads qualificadas e vendas, mas também um reforço claro da presença digital e notoriedade local dos clubes envolvidos.
Resultados
547 leads geradas em 30 dias
ROAS (return on ad spend): 18x. (Por cada 1€ investido em publicididade o cliente conseguiu recuperar 18€ de retorno)
Conclusão
Com um investimento modesto e uma execução estratégica rigorosa, a campanha demonstrou como negócios locais podem alavancar campanhas sazonais com impacto direto no negócio.
A ação gerou não só leads qualificadas e vendas, mas também um reforço claro da presença digital e notoriedade local dos clubes envolvidos.